sexta-feira, 25 de julho de 2008

É preciso



É preciso ter paz

É preciso haver amor

É preciso ser capaz

De ultrapassar a nossa dor


É preciso ser honesto

É preciso ter confiança

É preciso ter calma

É preciso ter sempre esperança


Preciso dos meus amigos

Preciso da minha família

Eles são tudo o que tenho

Eles são a minha alegria


De hoje em diante

De nada mais vou precisar

Para além do amor

Daqueles que sempre vou amar


Cátia Ribeiro

Preciso de ti!!
Sempre precisei e para sempre vou continuar a precisar!!
Nunca me deixes, pois só tu entendes a dor do meu coração e só tu me consegues dar os melhores conselhos...

Ultimamente têm insistido em desiludir.me...Pergunto porquê??Mas ninguém me responde...
Odeio desiludir e mais odeio que me desiludam...Mas tantas coisas que odeio que pensava não tolerar e feita estúpida la fui aguentando

"Não trates com prioridade, que te vê apenas como uma opção!!"

Ai ai porque é que a célebre frase "Nunca faças aos outros o que não queres que te façam a ti" não passa a ser um ideal de vida do nosso quotidiano

1 comentário:

Missies Blue disse...

ai minha pikena como sto está =\. mas acredita em mim, seja o final como tiver que ser, bom ou mau, tu vais sair dele vitoriosa :) e vais sobreviver a tudo isto. por enquanto.. bem acho que vou comprar chocolate daquele escuro e calorico para atacarmos .. k achas? lol

ti amu maná =)