sexta-feira, 6 de junho de 2008

Hands on Approach - Tão perto e tão longe


"Por aqui fico
No teu olhar perco a forca
Sem resistir e sem mudar
Por aqui fico
O tempo para, mas logo foge,
Estas tao perto e tao longe

Se me visses
Um gesto nao chega
Nao, nao chega

Nao me ves nao me ouves
se ao menos sonhasses
Nao me ves nao me ouves
se ao menos sonhasses

Por aqui fico
Na tristeza caminho só
Sem pensar no que aprendi
Por aqui fico

O tempo para mas logo foge
Estas tao perto e tao longe
Se me ouvisses um grito nao chega
Oh, nao chega

Nao me ves, nao me ouves
Se ao menos sonhasses
Nao me ves, nao me ouves
Se ao menos sonhasses

Nao me ves nao me ouves
se ao menos sonhasses
nao me ves noa me ouves
se ao menos sonhasses

Nao me ves nao me ouves
se ao menos sonhasses
nao me ves noa me ouves
se ao menos sonhasses"

A vida traz e leva pessoas, aproxima e afasta os mais ou menos queridos, dá nos conhecer outros horizontes ... Fica a saudade daqueles que partiram e a esperança naqueles que se apresentam!!


[Raios partam os exames e as frequencias!!!Quero ferias!!!]

4 comentários:

A&D disse...

quando menos esperamos as pessoas que nos sao mais queridas, afastam-se e ate chegam a desaparecer!
Mas inda temos muito para viver e encontrar sempre mais e mais pessoas com quem vamos falando e criando laços de puro amor e carinho! =)

Os exames sao a pior parte do ano =/

Elfo disse...

Nicky:
Ha aquelas que prevemos que o destino nos afaste, mas é aquelas que inesperadamente fogem do nosso alcance sem deixar rasto que custa mais ao coração aguentar...
Mas claro que a vida nos dá a conhecer novas pessoas e através delas vem o novo mundo de descobertas!

Nem me digas nada, eu só quero ferias e elas teimam em se atrasar -.-'

Missies Blue disse...

minha querida mana.. chama-s a isso crescer, quando os que menos esperamos se afastam sem aviso e vão para longe.. mas se sao para ficar e se sao importantes eles voltarão um dia.. se nao voltarem.. entao tbém nao farão muita falta.

fé nisto que hvemos de dar a volta aos exames todos xP

amuuuuti*

Elfo disse...

Iruvienne:
Claro maná!!Alias todos os dias aprendemos algo e todos os dias crescemos um bocadinho...É o ciclo da vida!!

Claro que damos!!So espero que seja com sucesso =/

Amuti desnatada mulher da minha vida**